21.2.10

Coisas-só-comigo

C.A.D.E - C.D.Fátima
Era de espancar o meu guarda-redes. Pronto, não se devia dizer. Mas era. O gajo é passarinho. Mas pronto, já lá diz o outro "o futebol é isto" e se o sôr árbitro (apenas) apresenta cartão amarelo, é de respeitar e pronto.
A audiência ficou revoltada, e eu nem percebo bem porquê, uma vez que o árbito acabou por favorecê-los porque se o meu guarda-redes fosse expulso, a troca era de 1,55m para 1,70m (defende menos, mas sempre impõe mais respeito). Enfim.
O público quase a saltar da bancada para atacar o árbitro, coisa de um exertozinho de porrada que eles não eram senhores só para uma palmadinha de amor. Lá cornos o árbitro já tinha, pelo menos disseram de boca cheia, que eu cá não vi nada.
E eu, que sempre fiquei bem encolhidinha no meu canto (não me fosse calhar também alguma coisa) esperava ir embora o mais rapido possível.
Mas eu sabia que o Karma não ia ser meu amiguinho.
O meu momento chegou.
Um miúdo dos meus chamou a outro de "filho da puta". Quando o outro me entra pela carrinha a dentro para bater no meu, armei-me em fisio-possessiva e segui-o em pleno voo, para os separar. Cabra da cachopada tira-me anos de vida e algumas articulações saudáveis.
Mas pior foi ter de acalmar a cabrazona da mãe (que lá pensou que eu era a mãe do outro) e que se queria haver comigo porque "coitado do filho", é um bisonte do crlh mas para se defender precisa da mãe. E porque não é ela a puta, sou eu porque o fiz!
O que me vale são os meus kilos de paciência que me fizeram encher o peito (ao invés de a espancar ali, direitinho) e dizer à senhora (cof) com a voz mais meiguinha que consegui, que o miúdo não é meu filho. Portanto ela se quer descer ao nível da cachopada, que vá ter com a senhora que efectivamente o concepcionou porque eu tou fora de aventuras entre mães-ofendidas-por-miúdos-cheios-de-testosterona-que-não-sabem-quando-se-devem-calar.
É que não tenho idade para estas merdas, mas elas procuram-me. Irra!

2 comentários:

Kath disse...

Acho que perdeste 10 anos de vida... Mais 5 quando reviveste a situação ao escrever este post! Sente-se a tua raiva, mulhéri, conta até 10 e respira fundo :p

beijoca****

quase Eu disse...

Eu? Raiva? Hum, nada a haver, foi só uma descarga de adrenalina. Eu bem disse "kilos de paciência". A sério, já não me irrito com isso. Tenho é pena de estares longe e do tempo em que era eu a acalmar-te.. ahahha