4.1.13

Desabafo

Neste preciso momento, agorinha mesmo, devia estar a dar um AVC ou uma caganeira que durasse cinco dias ou uma trombose no cú ou uma caliqueira maior qualquer (assim, à escolha do freguês!) à senhora minha vizinha de cima que se lembra quando bem lhe apetece de se pôr a varrer às 7 da manhã. Mas não é um varrer qualquer, é um varrer vigoroso, a bater contra rodapés como-se-não-houvesse-amanhã e a sacudir a puta da vassoura no chão. E depois é o lavar a casa-de-banho, a puxar o autocolismo, a bater vigorosamente nas louças da dita.
Puta que a pariu.
Agora o piorzinho mesmo é a falta de caráter que a leva a não abrir a porta quando lá vamos com raios a sair dos olhos. A parva ainda por cima pensa que podemos pensar que foi imaginação nossa, ou obra do espírito santo. Sim, porque com o barulho que fez e não abrir a porta é mesmo para nos fazer tomar de parvos.
Por isso mesmo, devia estar a dar-lhe uma caliqueiras das más!!!!!!

1 comentário:

ML disse...

Detesto essa falta de civismo, de falta de respeito pelo próprio! A minha vizinha de cima da-lhe para de vez em quando andar de saltos altos às 7h da manhã! Passo-me!!