13.4.17

Dia D (de dieta)

Parece que estas coisas acontecem de propósito, só para dizer que devo mudar de rumo, mas garanto que não são nada agradáveis.
Já andava há dias a dizer que me sentia uma lontra, pois a barriga da segunda gravidez está a olhos vistos bem maior que na primeira.
Assim, caiu-se-se um raio divino em cima e vi-me durante umas 4 horas seguidas a vomitar como se não houvesse amanhã. Juro que não sei o que me deu (paragem de digestão, virose, mau-olhado) mas qualquer coisa foi.
Fiquei um dia sem conseguir comer neste meu estado de (des)graça e até tive pena da criança que nada absorveu em mais de 24 horas, tais não eram as dores de estômago.
Hoje estou numa de dieta rigorosa, não vá o mesmo volta a suceder, tal não é o medo de a criança sair-se-me pela guela fora. 
Assim, hoje é dia de douradinha grelhada com espargos e batata cozinha ao almoço, batido vermelho ao lanche e ao jantar ainda se vira um peixinho cozinho com brócolos e batatinha.
Parece mentira mas em 24 horas perdi 1,5 Kg, o que era lindo para um Biggest looser, mas aqui para o fedelho deve ter sido um rapar de fome que se ele falasse ainda faria queixa por maus tratos.
Shame on me, shame on me...

1 comentário:

ML disse...

Caramba, espero que já estejas melhor e que agora seja só recuperar! beijinhos