9.6.17

Hormonas que andam a f****-me o juízo.

À minha volta só ouço dizer que o não-sei-quantos nasceu 3 semanas antes, a fulana decidiu nascer 1 semana antes ou que o médico diz que o bebé é grande, então bora-lá de o sacar 2 semanas antes que a mamã não se pode rasgar toda.
Muito bem.
E eu, só de pensar que a minha filha não queria nascer e que teve de ser induzida 1 semana depois da data prevista, e depois de sofrer o arco da velha acabei numa cesariana, faz-me querer desistir da ideia de ter mais um filho.
Oh, espera, afinal já estou grávida. 
E só me dá para chorar.
Chapadas mentais.
Porquê? Não sei. Tenho andado louca com as hormonas aos saltos e só choro.
Um dos motivos é este.
Porque o parto da minha filha não correu bem. Porque queria ser uma sortuda e ter um parto natural. Porque idealizei que era uma mulher parideira.
No fim de contas queria aquelas coisas que as mães contam de ter tido contrações ou de ter rebentado a bolsa de águas e terem ido a correr para o Hospital.
No fundo apetece chicotear-me porque isto não é motivo. Motivos a sério são muitos e felizmente não tenho motivos para chorar. O único motivo são mesmo as hormonas. 
Pareço uma Madalena.  

Sem comentários: